CONFIRA!

Erasmo Viana fala sobre venda de nudes: “Um projeto que eu quis ter sucesso”

O ex-participante de A Fazenda 13 fez sucesso na plataforma Privacy

Publicado em 17/02/2023 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro do ano passado, Erasmo Viana anunciou sua estreia em uma plataforma de conteúdos adultos. Apesar do sucesso que obteve com a venda de nudes, esse é um trabalho que já não faz mais parte da vida do famoso.

Em entrevista ao jornalista Daniel Aloisio, do Gshow, o ex-participante de A Fazenda 13 explicou que, quando criou um perfil na Privacy, já tinha em mente que manteria sua página ativa apenas por três meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um projeto que eu quis ter sucesso”

Erasmo Viana também deixou claro que não se envergonha da exposição com as fotos e vídeos completamente pelado. “Foi um projeto pontual, não tenho vergonha nenhuma, muito pelo contrário, foi um projeto que eu quis ter sucesso, fazer três meses e acabou”, destacou ele.

De acordo com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, seu foco agora está voltado para os projetos envolvendo o universo fitness. “Na Bahia, há um ano e meio que eu trouxe um projeto para cá, que já tinha em São Paulo. A gente construiu lá tem seis anos, com dez unidades, mas no Brasil já são 20. Aí eu vim para Bahia para fomentar isso, que é o projeto da minha vida”, disse ele.

Além de empreendedor, Erasmo Viana também se destaca como influencer. No Instagram, ele possui mais de 2,3 milhões de seguidores. “Já me encontrei no que eu gosto de fazer, no que me dá prazer e acho que essa fase já passou, né? Eu vou fazer 38 anos agora, não que eu me sinta velho ou não, mas me sinto muito maduro para saber as coisas que eu quero”, acrescentou.

VEJA MAIS: Veja quais famosos tiveram nudes vazados em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio