Indiscreto

A Fazenda 13: Erasmo Viana afirma que viu Kevin O Chris beijando outro homem; funkeiro reage

Influencer baiano foi cancelado na web por comentário no reality rural

Publicado em 01/10/2021 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, acabou falando demais antes da eliminação da Roça nesta quinta-feira (30). O bonitão afirmou que o cantor Kevin O Chris, que já cantou em A Fazenda 13, é bissexual. 

“Eu vi ele beijando um cara. O que cantou aqui pra gente na festa”, afirmou. A peoa Maria quis saber de mais detalhes: “Kevin O Chris?”, questionou. “Isso”, afirmou Erasmo, que continuou: “Eu vi ele lá em Noronha, eu vi. Eu não sei se o cara é bi. Deve ser bi, sei lá”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com o influencer baiano. “Pena que ninguém tira ele do armário ali . Para falar sobre o Jonas 22 e Marcos Pitombo”, “Ele também não pega rapazes? Eu tinha visto em algum lugar que coisa babaca que ele fez, ele não gostaria que fizessem com ele”, dispararam.

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana já destila seu ranço em Gui Araújo e desmascarou o ex de Anitta.

Kevin responde

No perfil de fofocas da Rainha Mattos, Kevin O Chris rebateu o comentário de Erasmo e fez ameaça: “Se fosse verdade eu teria comentado com um foda-s* pra ele. Mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já estou entrando com processo!!!”, ameaçou 

LEIA MAIS: Em dia de terror, repórter da Gazeta é agredido em transmissão da Libertadores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio