Encontro inusitado

A Fazenda 13: Erasmo Viana já tocou percussão na banda Psirico, de Márcio Victor

Antes de ser modelo, o influencer fez parte do grupo baiano

Publicado em 15/09/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasmo Viana, influencer, no ar em A Fazenda 13, acreditem ,já foi da banda de pagode Psirico, liderada pelo vocalista Márcio Victor, em Salvador. Com apenas 17 anos, o bonitão já se arriscava na percussão do grupo, antes de estrear, de fato, como modelo.

No blog do Uran Rodrigues, Erasmo comentou sobre sua passagem pelo Psirico e falou do projeto musical Máfia do Dendê, que ele pilotava na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música sempre esteve presente na minha vida e essa fase do Psirico foi de extrema importância pra mim pela aprendizagem musical e social. Hoje estamos (Eu, Guto Esteves e Rodrigo Lima) com um projeto Máfia do Dendê , onde fazemos um som entre amigos e diferente do Axé Music”, disse na ocasião.

Em 2016, Márcio Victor fez questão de mostrar na rede social o convite que recebeu de Erasmo para o seu casamento, na época, com a blogueira Gabriela Pugliesi. Na última terça-feira (14), o muso fitness confirmou presença em “A Fazenda 13”

Erasmo e Erika Schneider

Em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana reencontrou sua ex-ficante Erika Schneider. Ambos tiveram um envolvimento rápido no início do ano, mas não tiveram fôlego para manter a possível relação.

Erasmo, no site Quem, afirmou o envolvimento, mas Erika“Quando eu estiver em um relacionamento sério com alguém, irei contar. Não tem porque esconder. É normal quando você está solteiro conhecer outras pessoas. Também não me incomodo com especulações sobre a vida amorosa, pois isso é normal para todas as figuras públicas que estão solteiras”, comentou.

LEIA MAIS: Quem é Erasmo Viana, ex de Pugliesi, confirmado em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio