Entenda o motivo

A Fazenda 13: Nego do Borel será processado por polêmica com Liziane

Funkeiro debochou da aparência da modelo e gerou revolta nas redes sociais

Publicado em 22/09/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel possui chances de ser processado por Liziane Gutierrez, em virtude do episódio onde o cantor debochou da aparência física da ex-Miss Bumbum, comparando-a ao Coringa, em A Fazenda 13.

Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha, Gil Ortuzal, advogado da modelo, afirmou que sua equipe jurídica irá recorrer com uma ação contra o funkeiro, com o objetivo de apurar responsabilidade civil e criminal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso aprovado, pode ser pedido uma liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado ainda nesta semana em A Fazenda 13. Ele, inclusive, está indicado à primeira Roça da temporada por escolha de Gui Araújo, e já está à deriva do público na eliminação que ocorrerá nesta quinta (23), após ser vetado da Prova do Fazendeiro por Erika Schneider.

Em tempo, a aparência de Liziane Gutierrez, que já desembolou até R$ 300 mil apenas em cirurgias plásticas, se tornou alvo de piadas entre internautas na web. A assessoria de imprensa da famosa chegou a publicar uma nota de repúdio, colocando em destaque a gravidade dos ataques.

“O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, diz um trecho do comunicado.

VEJA MAIS: Dayane Mello diz que Nego do Borel estar sofrendo preconceito em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio