A Fazenda 13: Solange Gomes diz sofrer preconceito por ser ‘gostosa’

Ex-musa da 'Banheira do Gugu' afirma que enfrenta 'gostosofobia'

Publicado em 04/10/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes afirmou que sofre ‘gostosofobia’ em virtude dos seus trabalhos, em bate-papo com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro, na tarde desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. A ex-musa Banheira do Gugu deu explicações ao descrever o preconceito por ser ‘gostosa’.

“As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeira que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dar um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse a ex de Renato Gaúcho, técnico do Flamengo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostosofobia? Existe essa palavra?”, questionou Victor. “Não!”, respondeu Solange. “E o que seria então?”, quis saber o ator. “É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade”, disse a carioca.

“As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, finalizou Gomes. Além dela, Arcrebiano, o Bil Araújo, também declarou numa outra ocasião, que sofre preconceito por ser “bonito”.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes se pronuncia sobre suposto romance com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio