Revolta

A Fazenda 14: Ao vivo, Ingrid Ohara detona Bia Miranda: “Não sabe nada da minha história”

Influencer não escondeu sua irritação com a vitória da neta de Gretchen no paiol

Publicado em 16/09/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Ohara, influencer, até tentou ser simpática com Bia Miranda após a dançarina vencer o paiol e se tornar a mais nova peoa do programa. Mas assim que abraçou rapidamente a jovem, questionou o motivo da neta de Gretchen ter detonado ela. 

“Nem me conhece, e está falando m*rd* de mim!”, se irritou Ohara. A dançarina “silenciou” a influencer em uma dinâmica nos primeiros dias do programa e ainda chamou de “desumilde”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheço ela do aplicativo vizinho de dança e acho ela uma pessoa muito desumilde. O santo não bateu, não fui com a cara e acho que não me daria bem com ela”, disparou Bia durante a dinâmica da discórdia entre elas.

“Não sabe nada da minha história”

Ao vivo, Adriane Galisteu pediu explicações a Ingrid sobre o motivo do ranço com Bia. Sem papas na língua, a influencer disparou. “Ela nem me conhece, não sabe nada da minha historia e me chamou de desumilde. Ela me viu passar no feed dela e me chamou de desumilde. É uma coisa que acontece, e eu fico mal das pessoas me julgarem sem conhecer minha história”, desabafou.

LEIA MAIS: Luan Santana se empolga com a possibilidade de cantar no Rock in Rio: “Sempre sonhei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio