GOLPE DO WHATSAPP

Abalada, Drica Moraes revela que foi vítima de bandidos e rasga o verbo: “safados e sem vergonha”

A atriz precisou parar o trabalho para avisar aos amigos e familiares que alguém estava se passando por ela

Publicado em 01/06/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drica Moraes surgiu abalada na web, nesta manhã de quarta-feira (01), após precisar interromper seu trabalho para revelar que foi vítima de bandidos. A famosa resolveu fazer um alerta e rasgou o verbo contra os criminosos.

O número do celular da atriz foi clonado pelos bandidos e ela descobriu o golpe após mandarem mensagem para sua mãe pedindo dinheiro emprestado. Com isso, decidiu fazer um vídeo para alertar aos amigos que não é ela que está enviando as mensagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ator de ‘Pantanal’ teve casa apedrejada após ódio do público com personagem

“Safados e sem vergonha”

“Oi amigos. Tô ligando aqui porque coisa chata aconteceu, clonaram meu celular, minha mãe me ligou e eu estou aqui me maquiando pra começar a trabalhar e é esse inferno“, iniciou Drica, alertando os amigos. “Já estão pedindo dinheiro em meu nome, dizendo que troquei de número. Não mudei, não troquei, não doem dinheiro, não caiam nessa“, disse ainda.

Revoltada por ter tido o seu horário de trabalho atrapalhado pelos criminosos, Drica não poupou os xingamentos: “Larápios, safados e sem vergonha. Gente que não tem o que fazer. Bom dia”.

O golpe de pedir dinheiro se passando pela pessoa é antigo e diversos famosos já foram vítimas da clonagem de número, como: Pedro Scooby, Cátia Fonseca, Karin Roepke, Tadeu Schmidt e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio