GOLPE

Após dar à luz, mulher de Edson Celulari, lamenta golpes usando sua foto e seu nome

A atriz declarou que é a segunda vez que se passam por ela

Publicado em 03/03/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, que deu à luz a pequena Chiara há apenas uma semana, teve seu puerpério perturbado após bandidos se passarem por ela no WhastApp tentando aplica golpes. A empresária usou seu Instagram para alertar o golpe e desabafar.

O golpe já é conhecido por alguns famosos, pois Karin não foi a primeira a ter a foto clonada por bandidos. Os criminosos estão usando a foto da empresária para pedir ‘ajuda’ há algumas pessoas próximas a ela alertou os amigos para não enviarem nada, pois não está precisando de ajuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigos, mais uma vez, alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim e pedindo ajuda. É golpe! Eu estou bem, não preciso de nada. Se receberem mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas”, escreveu.

Veja mais: Maíra Cardi se pronuncia após polêmica do ‘estupro alimentar’: “tiraram do contexto”

Golpe do WhatsApp

A cada dia mais, esse golpe, infelizmente, tem se tornado comum. Recentemente, o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, alertou que os criminosos estavam se passando por ele. Além disso, Ratinho declarou que acabou caindo no golpe e perdeu cerca de R$ 50 mil.

Na ocasião, os bandidos se passaram por seu filho, usando a mesma foto e pediram dinheiro. Sem desconfiar do golpe, apresentador do SBT acabou fazendo a transferência e perdeu o valor. ”Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, disse, na época.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio