ABRIU O JOGO

Abalada, Laura Keller relata arrependimento de noivado relâmpago: “fui precipitada”

Laura falou abertamente sobre o fim do seu relacionamento com Gustavo Saad

Publicado em 01/03/2022 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (01), Laura Keller usou o stories do seu Instagram para conversar com os seguidores sobre o fim do seu noivado relâmpago, com Gustavo Saad. A musa mostrou arrependimento, afirmou que foi alertada, mas por estar apaixonada, ignorou todos os conselhos.

Em dezembro, Laura anunciou que estava namorando e um mês depois, declarou que estava noiva e pretendia casar com o empresário. Entretanto, em fevereiro, contou aos seguidores que o relacionamento não deu certo e que assim, acharam melhor terminar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel revela para quem vai sua torcida

“Fui precipitada”

Com os olhos marejados, Laura desabafou no Instagram e iniciou: “Bem difícil de gravar para você diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim”. “Muitas seguidoras minhas me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito”, continuou.

Na sequência, Laura afirmou que já conseguiu uma casa para ela e seu filho, Emanuel, de apenas 1 ano e meio de idade. E para encerrar, pediu empatia aos seguidores por tudo o que está vivendo no momento e finalizou dizendo que, levou o fim do noivado como aprendizado.

“Eu só quero ficar de boa. O pessoal que fala que estou louca, desequilibrada, perdida. Tudo que não estou é louca. Louca não posso estar, né? Porque sou a dona do hospício. Mas nada melhor do que o tempo. A vida é isso, a gente cai, levanta, acerta, erra, mete os pés pelas mãos. Mas tudo é aprendizado. De repente, teve que acontecer pra algo maior acontecer. Para outras coisas surgirem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio