LUTO

Abalada, Simone faz desabafo após morte de Marília Mendonça

A cantora lamentou a morte da amiga e afirmou que está tentando seguir em frente

Publicado em 08/11/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, que faz dupla com Simaria, apareceu bem abalada no stories do seu Instagram nesta segunda-feira (08), e desabafou sobre a morte da amiga, Marília Mendonça, que faleceu após um trágico acidente aéreo. A sertaneja afirmou que ainda está tentando seguir em frente.

“O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil“, começou Simone, o desabafo. A cantora estava com óculos de sol, roupa preta e chorando enquanto conversava com seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Simone relatou que começa a pensar na carreira, já que também precisa enfrentar viagens para fazer shows e diz que quando está fora, só pensa em voltar em segurança para os braços da família.

Veja mais: Murilo Huff fala sobre filho após morte de Marília Mendonça: “ele vai sentir saudade”

“Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele”, acrescentou.

Por fim, enquanto tentava conter as lágrimas, a cantora que faz dupla com Simaria, elogiou Marília Mendonça e afirmou que o seu legado será sempre lembrado. “Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”, finalizou.

Leia também: Gusttavo Lima desabafa sobre a morte de Marília Mendonça: “não consigo entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio