Revolta

Abalado, pai de MC Kevin clama por respeito à memória do filho para viúva e ex

Pai do funkeiro não aguenta mais polêmicas envolvendo o filho

Publicado em 02/07/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agnaldo Bueno, pai do funkeiro MC Kevin, não aguenta mais ver o nome do seu filho ser ventilado em fofocas e polêmicas mesmo depois da sua morte. Nas redes sociais, ele pediu para Deolane Bezerra, viúva, e Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor, uma trégua.

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus…”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma polêmica, Evelin Gusmão perdeu a paciência com Deolane Bezerra e ameaçou processar a viúva: “Você não sabe de nada, você chegou na vida do Kevin um ano e dois meses, eu estive com o Kevin lá atrás quando ele não tinha nada. Você sabe o que aconteceu durante esses anos todos, pra vir falar com tudo? Você não tem vergonha?”, indagou a ex do cantor. 

MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel luxuoso no Rio de Janeiro. O caso gerou começou no país todo e dúvidas de como isso teria acontecido.  

LEIA MAIS: Rodrigo Faro tem nome envolvido em ‘balbúrdia’ com Eliana e arranha imagem na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio