Saúde

Abatido, Chay Suede revela que contraiu dengue: ‘Que sufoco’

O ator usou os stories para revelar que conseguiu se recuperar da doença

Publicado em 23/02/2024 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede, ator, nesta quinta-feira (22) usou os stories e revelou que contraiu dengue. Felizmente, ele já se encontra recuperado. O que diferencia a doença em relação à gripe e Covid, são as manchas vermelhas espalhadas no corpo e dores musculares intensas.

‘Que sufoco’

“Primeira foto pós-dengue, que sufoco”, escreveu o ator na legenda da foto compartilhada com os seguidores. No registro, ele está com um semblante ainda abatido e descabelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Susana Vieira invade casa do BBB 24, elogia corpo de Davi e alfineta Pitel: ‘Preguiçosa’

No início do mês, Ana Maria Braga, no Mais Você, comentou que um de seus filhos tinha sido diagnosticado com dengue. “Eu queria falar com você sobre a epidemia de dengue, um negócio sério. Uma situação completamente evitável, ao contrário de quando fomos vítimas da pandemia da Covid… A gente não tinha o que fazer, a não ser rezar pela vacina. Mas a dengue, não, gente! Ou seja, cada um de nós pode ser um agente de combate desse mosquito.”

A dengue no Brasil já virou epidemia. De acordo com um boletim epidemiológico, o país contabiliza 688.461 casos da doença. O Nordeste registra menor incidência da doença, em relação ao Centro-Oeste.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio