Casada

Adele anuncia que se casou escondida com empresário de jogadores da NBA

Cantora fez anunciou de maneira inusitada

Publicado em 20/11/2023 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação do casamento de Adele com Rich Paul, empresário de jogadores da NBA, trouxe luz aos rumores que circulavam há algum tempo sobre a união secreta do casal. Durante uma apresentação de stand-up de seu amigo Alan Carr em Los Angeles, Adele revelou sua recente união de maneira descontraída.

Sentada na plateia, a cantora respondeu afirmativamente à pergunta de Carr sobre alguém ter se casado recentemente, criando um momento adorável e surpreendente para a audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Adele revela problema de saúde por uso de cinta modelador

A notícia foi confirmada por testemunhas presentes no evento, destacando a espontaneidade e fofura do momento. O relacionamento de Adele e Rich Paul já era público desde 2021, quando assumiram o namoro e adquiriram uma luxuosa mansão em Hollywood, anteriormente propriedade de Sylvester Stallone. O casal também chamou a atenção ao exibir alianças no aniversário de 41 anos de Beyoncé.

A cantora, que tem um filho de 11 anos chamado Angelo com seu ex-marido, o executivo Simon Konecki, manifestou anteriormente o desejo de expandir a família. O anúncio de que planeja ser mãe novamente em breve acrescenta um toque de alegria e expectativa ao capítulo mais recente da vida de Adele, que parece estar celebrando tanto o amor quanto novos começos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio