Bebê a bordo?

Aos 35 anos, Adele revela planos de engravidar pela segunda vez

A cantora britânica atualmente namora o agente esportivo Rich Paul

Publicado em 29/08/2023 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele está apaixonadíssima, e ao que parece, está cada vez mais próxima de engatar uma nova etapa de sua vida pessoal. A cantora, aos 35 anos, revelou em público que pretende aumentar a família em breve. Atualmente, ela namora o agente esportivo Rich Paul, com quem assumiu a relação em 2021.

+ Sonia Abrão enfrenta reviravolta em processo na Justiça movido por Patrícia Poeta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confissão feito por ela aconteceu durante seu show realizado no último sábado (26). Na ocasião, a britânica admitiu: “Eu realmente quero ser mãe de novo em breve”, disse, em vídeo compartilhado por um fã no TikTok.

Adele fez a confissão após uma fã grávida lhe ter pedido ajuda para escolher um nome para seu bebê. Bem-humorada, ela confessou que já possui algumas opções de nomes para o filho caçula. “Na verdade, tenho escrito listas. Então, toda vez que vejo um nome de que gosto, anoto no meu telefone”, revelou.

Em tempo, Adele já é mãe de Angelo, de 10 anos, fruto da relação com o ex-marido Simon Konecki. A fase da separação e superação do casamento, inclusive, foram abordados em seu quarto álbum de estúdio, 30 (2021). Na época, as canções da artista chamaram atenção pelos desabafos dos altos e baixos vividos durante o processo de divórcio.

Adele e o namorado, Rich Paul (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Adele anuncia pausa na carreira: “Não vão ouvir falar de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio