Veja o que ela disse

Adriana Bombom revela o que pensa sobre participação da filha em ‘A Fazenda 15’

A modelo é mãe de Lily Nobre, de 21 anos, fruto da antiga relação que teve com Dudu Nobre

Publicado em 10/10/2023 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom, mãe de Lily Nobre, atual participante de A Fazenda 15, avaliou a participação da filha no reality show rural. Ela, que já participou do confinamento em duas ocasiões, deu sua opinião sincera sobre o desempenho da primogênita na atração.

Em entrevista à revista Caras, a repórter contou que deu dicas importantes para a filha sobre os riscos que ela poderia sofrer, a depender do rumo que tomaria na disputa pelo prêmio milionário. “Eu alertei que alí é um jogo no qual até mesmo os mais amigos se tornarão concorrentes em algum momento”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também a alertei para observar o comportamento dos outros e não falar palavrões, nem se envolver em confusões pesadas. Além disso, pedi para não se exceder em bebidas nos dias de festa”, explicou Adriana Bombom. Acerca das polêmicas que podem ser associadas ao nome de Lily Nobre em A Fazenda 15, a ex-assistente de palco de Xuxa confessou que tenta não se envolver.

“Não rebato e procuro não me irritar! Ela tem uma equipe especializada que foi contratada para cuidar desses assuntos. Além disso, ela tem que ser vista com uma personalidade própria e não apenas como uma filha de artistas e sob a opinião da mãe ou do pai”, pontuou Adriana, se referindo ao pai da filha, o cantor Dudu Nobre.

VEJA MAIS: Dudu Nobre abre o jogo e avalia participação da filha com Adriana Bombom em ‘A Fazenda 15’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio