Entenda o motivo

Adriana Bombom revela que nome de filha foi homenagem para Xuxa

Atriz e repórter relembrou a época em que trabalhou com a Rainha dos Baixinhos

Publicado em 13/04/2023 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom relembrou a época em que trabalhou com Xuxa, durante uma live com Bárbara Borges, nesta quarta-feira (12), através do Instagram. Na ocasião, elas compartilharam confissões inéditas dos bastidores e da vida pessoal durante o período.

A repórter e atriz contou que, quando deu à luz sua filha primogênita, foi visitada pela Rainha dos Baixinhos no hospital. “Foi parto normal, então estava demorando. Quando eu olhei, vi dois olhos azuis e era a rainha, toda vestida de médica, que estava lá para acompanhar, fotografar e filmar o nascimento da minha filha. Eu não acreditei!”, lembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom ainda confessou que, como forma de gratidão à Xuxa, decidiu homenageá-la e batizar sua herdeira, hoje aos 21 anos, com o nome da avó da apresentadora, Dona Olívia.

“Ela havia falecido, era mãe da Dona Alda, mãe da Xuxa. Pensei que ela era tão incrível na minha vida, tão importante na minha história, que merecia esse carinho, pensei em dar esse presente à ela. Foi-se uma Olívia e nasceu uma outra Olívia”, explicou Bombom. A primogênita, inclusive, é filha dela, fruto do relacionamento vivido com o cantor Dudu Nobre, e também é mãe de Thalita, de 19.

VEJA MAIS: Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre sofre assédio em festa: “Abuso sexual grave”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio