Saiba mais

Adriana Esteves é cotada para protagonizar o remake de ‘Vale Tudo’, diz site

A nova versão da novela de 1988 possui previsão de estreia para o ano que vem

Publicado em 23/02/2024 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os preparativos para o início da produção do remake de Vale Tudo estão a todo vapor. A novela, que possui previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem na Globo, já ganhou alguns nomes cotados para o elenco, que promete ser de peso.

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do portal NaTelinha, o nome da atriz Adriana Esteves estaria cotado para interpretar Raquel Accioli, a grande protagonista da obra, que na versão original, exibida em 1988, foi vivida por Regina Duarte.

No entanto, diferente das escalações tradicionais, a diretoria da Globo ficará à frente da decisão dos atores que irão compor o elenco, e interpretarão os principais papéis do remake de Vale Tudo, com o objetivo principal de impressionar o público com a reunião de grandes nomes para a aposta da emissora para comemorar seu aniversário de 60 anos.

Exibida originalmente há quase 36 anos, Vale Tudo foi escrito por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). Nesta nova versão, o enredo será assinado por Manuela Dias, que fará seu retorno ao horário das nove após Amor de Mãe (2019). A obra tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2025, após Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, que virá no lugar do remake de Renascer, atualmente em cartaz.

VEJA MAIS: Globo bate o martelo e define data de estreia do remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio