Bebê a bordo

Adriana Lima anuncia que está grávida aos 40 anos em vídeo no TikTok

Ex-Victoria's Secret namora o produtor cinematográfico Andre Lemmers III

Publicado em 19/02/2022 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Adriana Lima, de 40 anos, anunciou que está grávida nesta última sexta-feira (18). De forma inovadora, ela usou o perfil no TikTok para anunciar que está à espera de um filho com o produtor de cinema Andre Lemmers III.

Em um vídeo publicado na plataforma de vídeos, ela revelou que o namorado gosta de assustá-la em todos os lugares. “No banheiro, em casa, no museu, antes de sair pra trabalhar, no jardim. Hoje eu me vinguei!”, escreveu a top model brasileira, no vídeo, em que mostrou o teste positivo de gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Adriana Lima já é mãe de Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, frutos do casamento com Marko Jaric, com quem ela manteve uma união entre 2009 e 2016. A modelo nasceu em Salvador, na Bahia, e construiu uma carreira internacional de grande sucesso no mundo da moda.

No ano passado, inclusive, Adriana Lima foi convidada para um ‘date’ pela estrela do cinema, a atriz americana Megan Fox, após ter sido repercutido a semelhança entre elas nas redes sociais. A ex-Victoria’s Secret tentou propor se tornar dublê nos trabalhos dela, e recebeu uma cantada daquelas da artista, que é bissexual assumida.

Adriana Lima e Andre Lemmers (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio