Dia especial

Adriana Sant’Anna relembra conversão evangélica após mudança para os Estados Unidos

Ex-BBB é casada com o também ex-BBB Rodrigão

Publicado em 01/12/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou suas redes sociais nesta quarta-feira(01) para relembrar um momento importante da sua vida. A esposa de Rodrigão compartilhou com seus fãs e seguidores um registro do dia 17 de Dezembro de 2020, quando havia acabado de chegar nos Estados Unidos.

“Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido p/ sala de máquinas chorar escondida.Eu lembro como se fosse hoje..Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém chegado aqui…Eu chorava questionando sobre o porque nos decidimos passar uma temporada aqui em Orlando? Porque fomos fazer isso? Porque mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a MENOR GRAÇA?”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, lembrando da sensação de não ter nada: “Eu estava com a sensação de que tínhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada.Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: Filha, EU te dei tudo o que você queria. Na verdade, EU te dei mais do que você queria, só p/ que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem MIM é a mesma coisa que não ter NADA! Só pra você descobrir que a VERDADEIRA FELICIDADE você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar!”, contou.

A influenciadora lembrou o papel do pastor André Valadão e o dia decisivo da conversão. “Foi ali, dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do Pastor André Valadão que pude me reencontrar e descobrir que não sou NADA sem Jesus!! Eu me emociono ao escrever porque eu sigo APAIXONADA por JESUS! Quanto mais dedico minha vida pra ele, mais eu me apaixono e mais quero viver com Ele! Eu to vivendo aquele momento de Marta e Maria, sabe? Me sinto como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e ouvindo tudo o que ele tem pra falar! Eu quero mais e mais desse amor!!! Eu clamo por mais e mais”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Curado do câncer, Caio Ribeiro celebra volta à TV: “Cheio de saúde”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio