É O AMOR

Adriane Bonato entrega desafios do casamento com Claudia Rodrigues: “lutando para vencer esse obstáculo”

A atriz enfrenta esclerose múltipla desde os anos 2000

Publicado em 07/03/2023 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues pretendem se casar em breve, mas estão enfrentado alguns desafios causados pela doença da atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla nos anos 2000. Em entrevista ao Gshow, a empresária entregou os planos do casamento.

Segundo Adriane, Claudia deseja andar no altar sem dificuldades, mas no momento está tendo que se locomover com uma órtese no pé. Por esse motivo, os planos para o casório vem sendo adiado, mas entregou a força de vontade da atriz em sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Livinho diz ter sido vítima de racismo em cruzeiro e empresa nega

“Lutando para vencer esse obstáculo”

“Ela fala que quer entrar andando sem apoio para casar e quer dançar a valsa, dançar a nossa música no casamento. E como ela quer casar logo, está lutando muito para vencer mais esse obstáculo. E tenho certeza que ela vai conseguir. Essa semana falamos sobre a órtese no pé dela, ela topou na hora mesmo ficando aparente”, confessou Adriane.

Adriane trabalhava com empresária da atriz, mas deixou o cargo após assumirem o namoro. Desde da época que era funcionária de Claudia, já a acompanhava no tratamento contra a doença. Porém, afirmou que tem visto uma melhora por causa do amor.

“Ela está melhorando a cada dia, acredito cada vez mais que a fé e o amor curam. Desde 8 de junho quando começamos a namorar tudo mudou nas nossas vidas. Está tudo mais bonito, leve e abençoado”, acrescentou.

Sem entregar a data do casamento, Adriane Bonato encerrou com uma declaração e esperanças de dias melhores para a noiva: “Mas vê-la tão feliz, assim me completa e me move, foram tantos momentos apreensivos nas nossas vidas, tantas incertezas que hoje me dá energia para continuar lutando para vencer essa guerra contra esclerose múltipla que já dura 23 anos e que se Deus permitir vai acabar muito em breve. Vocês não sabem o quanto eu luto e desejo isso com todas as minhas forças todos os dias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio