Balanço final!

Adriane Galisteu abre o jogo sobre A Fazenda: “Nunca fui tão atacada na minha vida”

Apresentadora confirmou que o reality terá uma nova temporada

Publicado em 16/12/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 14, concedeu uma entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do Portal IG e abriu o jogo sobre o fim de mais uma temporada do reality show rural, exibido pela RecordTV.

No papo, a apresentadora contou que pela primeira vez em sua carreira, se deparou com ataques de ódio massivos, promovidos por parentes de participantes da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que a gente está vivendo. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar por cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não a gente é que está pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia”, disse ela.

Adriane Galisteu também citou os diversos ataques e agressões que vem sofrendo nas redes sociais. A apresentadora pontuou que o “excesso de ódio” é questão de berço.

“Nunca fui tão atacada na minha vida”

“Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço, família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada”, disse.

E continuou: “Quando começaram as agressões comigo, que eu nunca tinha experimentado isso, nunca fui tão atacada na minha vida, eu fui buscar lá atrás e vi que Justus, Britto e Mion passaram da mesma maneira as agressões, num outro tom, outro momento, outra quantidade de pessoas falando, mas eles passaram. Mas igual a essa edição, eu nunca vi”, desabafou.

Reprodução/RecordTV

VEJA TAMBÉM: Eliana assume mudanças no casamento e explica: “Sofri muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio