28 anos

Adriane Galisteu faz homenagem nos 28 anos da morte de Ayrton Senna

Apresentadora foi namorada do piloto de Fórmula 1 durante quase 2 anos

Publicado em 01/05/2022 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, usou as redes sociais neste domingo (1), e prestou uma homenagem para Ayrton Senna, no dia em que completam 28 anos da morte do piloto de Fórmula 1, que sofreu uma acidente fatal durante uma corrida na Itália.

Em sua conta do Instagram, a artista compartilhou um clique da época em que os dois namoravam. “Pra sempre”, disse a comandante do Power Couple Brasil. Os dois viveram um relacionamento de um ano e meio, entre 1993 até o dia da morte do piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, Adriane Galisteu relembrou como foi a última conversa que teve com Ayrton Senna no dia de sua morte. Segundo ela, a conversa ocorreu pelo telefone, momentos antes da largada.

“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou puto’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘é a primeira vez que não quero correr’”, relembrou Galisteu, que contou ter sido comunicada da tragédia quando já estava no aeroporto. “Pensei que estivesse desmaiado, talvez quebrado a perna, mas naquela hora nunca imaginei que tivesse morrido”, contou.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu posa nua enquanto renova bronzeado e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio