Polêmica

Adriane Galisteu rebate ofensa de Mara Maravilha no Faustão: “Nunca desisti de mim”

Durante o 'Faustão na Band', a apresentadora da Record jogou indireta à famosa

Publicado em 28/04/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Adriane Galisteu participou do Faustão na Band, na noite desta quarta-feira (27), e se pronunciou, de forma indireta, sobre uma polêmica recente envolvendo Mara Maravilha, no qual foi alvo de ofensas pela aparência feitas pela cantora.

“Nunca desisti de mim”

Durante o quadro Arquivo Pessoal, a contratada da Record ressaltou que sempre teve seu profissionalismo colocado em pauta, mas as críticas lhe tornaram mais forte. “Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! As vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um discurso de empoderamento feminino, Galisteu destacou ao falar sobre a persistência em vencer. “Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade”, disse a apresentadora do reality show Power Couple Brasil.

“A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, pontuou Adriane Galisteu.

Entenda a polêmica

Em dezembro do ano passado, Mara Maravilha causou polêmica após ter chamado Adriane Galisteu de ‘nariguda’, ao se referir à apresentadora durante o Programa Silvio Santos, no SBT. A repercussão foi gigantesca, e causou a revolta da titular de A Fazenda, que publicou um textão na web.

“Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que às vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”, comentou a loira, na época.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu posa nua enquanto renova bronzeado e causa euforia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio