Advogado da viúva de Gugu vai processar irmã do apresentador

Publicado há 10 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson Willians, advogado representante de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, vai processar Aparecida Liberato, irmã do ex-apresentador do Canta Comigo.

A decisão do profissional, em conjunto com Rose, se deve após uma nota em nome dos três filhos do apresentador, ser divulgada no Fantástico. Aparecida, como a inventariante dos herdeiros, será acionada na Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada. Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra“, diz parte da nota divulgada à imprensa em nome dos filhos do apresentador.

Ao Observatório dos Famosos, Nelson declarou: “É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público”.

Procurada para comentar a decisão de Rose e seu advogado, Aparecida, por meio da sua assessoria de imprensa disse: “Nada a comentar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio