CONFIRA!

Affair de Neymar, Bruna Biancardi diz que já escolheu os nomes dos filhos

Bruna Biancardi diz que sonha em ser mãe e já tem até os nomes dos filhos em mente

Publicado em 03/09/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, apontada como o novo affair de Neymar, com quem ele já foi visto inúmeras vezes, aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Em meio às respostas, ela revelou seus planos de ser mãe.

“Sonha em ter filhos?”, perguntou um internauta. “Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes”, garantiu a moça. “Mas na hora certa”, ressaltou Bruna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Affair de Neymar, Bruna Biancardi diz que já escolheu os nomes dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas e julgamentos

Em outra pergunta, um seguidor questionou sobre como ela costuma lidar com as críticas e julgamentos que vem recebendo após ser vista com o jogador Neymar.

“Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem, não sabem quem eu sou, o que eu faço, o que eu já passei…”, destacou ela. “Ligo para a opinião dos que me conhecem e que gostam de mim”, afirmou Bruna Biancardi.

Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Bruna Biancardi, novo affair de Neymar?

Desde que foi flagrada com Neymar em uma viagem à Ibiza, o nome de Bruna Biancardi rapidamente virou assunto nas redes sociais. Na época, inclusive, a morena foi comparada com Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

Mas afinal, quem é Bruna Biancardi? Entre algumas curiosidades sobre a moça, é que ela já namorou o cantor Caíque Gama, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, da MTV. Além disso, ela possui mais de 354 mil seguidores no Instagram, onde realiza trabalhos como influenciadora digital.

Confira mais curiosidades sobre Bruna Biancardi, novo affair de Neymar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio