Curiosidades

Além de Tati Zaqui: veja cantoras que investiram na música gospel

Perlla, Baby do Brasil e Priscilla Alcantara são algumas das artistas que trabalharam com o estilo

Publicado em 03/11/2023 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui, que é conhecida por diversos hits no funk, surpreendeu ao ter anunciado uma nova fase na vida, e consequentemente, na carreira, desde que se converteu ao evangelismo.

Nesta sexta-feira (3), inclusive, a cantora lançou sua primeira música gospel, após abandonar o gênero. Intitulada de ‘Meu Guia’, a faixa é responsável por marcar uma nova jornada na vida artística da famosa, que até hoje arrasta multidões nas baladas com sucessos como: ‘Parara TiBum’, ‘Surra Bem Dada’ e ‘Surtada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, existem diversas outras artistas famosas que emplacaram hits em um gênero, e saíram, partindo para a música gospel. Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de cantoras que seguiram os mesmos passos de Tati Zaqui. Confira abaixo:

Perlla

Considerada a rainha do “funk melody”, a artista, que é conhecida até hoje pelo hit ‘Tremendo Vacilão’, emplacou um dos maiores sucessos femininos na década de 2000, e em 2012, anunciou a decisão. No ano seguinte, foi lançado seu terceiro disco, intitulado A Minha Vida Mudou.

Em 2017, no entanto, Perlla anunciou o fim de sua carreira gospel e anuncia a volta para a música secular. Em março do ano passado, no entanto, ela anunciou que abandonou a carreira artística, e atualmente trabalha como influenciadora digital.

Perlla (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla (ex-Alcantara)

Após construir a carreira durante anos como apresentadora do extinto Bom Dia e Cia, no SBT, a artista entrou para o gospel e se tornou um sucesso, emplacando inúmeros hits. Seu mais recente álbum, Gente, lançado em 2018, foi o último neste segmento. Atualmente, ela está dedicada ao estilo pop, e prestes a lançar seu primeiro projeto na nova fase artística, em que abandonou o uso do sobrenome ‘Alcantara’.

Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthefany Absoluta

Sucesso na internet em 2009, quando ficou conhecida pelo sucesso ‘No Meu CrossFox’, paródia do hit ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton, a artista trocou o tecnobrega pelo gospel, e atualmente trabalha com canções religiosas.

Sthefany Absoluta (Foto: Reprodução/Instagram)

Mylla Karvalho

A cantora, que conquistou notoriedade como vocalista da Companhia do Calypso, em que roubava a cena com a presença de palco e os vocais afiados, deixou a música secular para investir nas canções evangélicas. Atualmente, ela atua como líder religiosa.

Mylla Karvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Baby do Brasil

A cantora e compositora, conhecida por diversos sucessos que marcaram as trilhas das novelas da Globo, atualmente se dedica à igreja evangélica, mas também já teve idas e vindas no decorrer da jornada artística. Embora hoje em dia seja pastora, ela ainda canta algumas músicas que ficaram famosas na carreira.

Baby do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 9 famosos que já afirmaram ter feito sexo em avião

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio