Momento complicado

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, faz desabafo sobre luta contra o câncer

Empresário se emocionou durante uma live no Instagram

Publicado em 10/08/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann desabafou sobre o tratamento que enfrentou para vencer um câncer na região da garganta. O empresário se emocionou durante uma live no Instagram ao relembrar o momento do diagnóstico e o alerta da equipe médica, diante dos efeitos dos medicamentos.

“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo“, afirmou.

Visivelmente emocionado, Alexandre relatou sua internação durante o Natal. “Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar! Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda”, disse.

Câncer de Alexandre Corrêa era muito agressivo

Em uma outra oportunidade, Alexandre Corrêa relatou que o câncer na garganta era muito agressivo e que passou a dar muito valor a sua vida.

“O câncer era muito agressivo, sofri demais. Mas eu tinha que ficar bom, eu tinha que cuidar do meu filho, da minha esposa”, ressaltou Alexandre. “Quando você vê a morte de perto, você dá valor ao fato de estar vivo”, acrescentou.

A descoberta dos linfonodos de Alexandre Correa, ocorreu em janeiro do ano passado, quando ele foi internado para tratar uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço. Em outubro do mesmo ano, o empresário se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor em metástase, quando foi diagnosticado o câncer.

“O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, disse marido de Ana Hickmann na época.

VEJA TAMBÉM: Patrícia Poeta exibe barriguinha sarada ao correr no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio