Veja o que ele disse

Alexandre Correa revela que não faz mais sexo e pede ajuda na web: “Abstinência”

O empresário está solteiro desde o fim do casamento com a apresentadora Ana Hickmann

Publicado em 21/03/2024 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, surpreendeu ao ter feito novas confissões sobre a vida íntima. O empresário, que nos últimos dias, contou que vivia uma suposta greve de sexo feita pela apresentadora antes do fim de seu casamento, contou que não voltou a se relacionar com ninguém desde então.

“Abstinência”

Sincero, ele acredita já ter perdido as contas de quantos filmes adultos já assistiu, e utilizou a imaginação para se satisfazer. “Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo hoje 390 dias de abstinência sexual”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, disse Alexandre Correa, que ainda pediu dicas aos seguidores para buscar novos mecanismos para satisfazer seus desejos carnais.

“Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência”, pediu o ex de Ana Hickmann.

VEJA MAIS: Alexandre Correa detona Ana Hickmann após expor nova ação judicial: “Tentou me prender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio