Papo reto

Alice Wegmann abre o jogo e fala sobre sexualidade na web

Atriz de 25 anos participou de um podcast e refletiu sobre o assunto

Publicado em 26/07/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann participou do podcast “Bom dia, Obvious” nesta segunda-feira(26) para falar sobre sexualidade feminina e afirmou que a questão está deixando de ser um tabu com o passar dos anos.

“Hoje em dia, eu vejo cada vez mais os homens da minha geração abertos a essa troca e falando sobre vibradores, entendendo mais como os vibradores são um mundo maravilhoso para as mulheres. Então eu acho que cada vez mais isso está se colocando com uma coisa natural”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “É curioso assim, porque eu acho que a gente ainda tem muito pela frente. A biologia do homem é muito mais estudada do que a biologia da mulher. Do que as nossas terminações nervosas, sabe, e de como uma mulher goza. Eu acho que é tanta coisa para ser estudada no universo feminino e que não foi dado o seu devido valor ainda que ainda tem muita estrada pela frente”, acrescentou.

Alice Wegmann ainda falou sobre a diferença no tratamento da sexualidade dos meninos e das meninas. “Os meninos são desde sempre estimulados. Ganham as revistas masculinas dos avós, dos pais. E as meninas não. Desde cedo isso se estabelece com uma coisa muito pouco das mulheres, com muito menos poder de escolha e conhecimento”, disse ela.

Alice Wegmann. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados passeando de jet ski no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio