Mudança

Alice Wegmann comenta sobre transtorno alimentar: “Meu corpo mudou muito”

Atriz confessou que parou de treinar todos os dias e encontrou um novo ritmo ao se exercitar

Publicado em 29/11/2022 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, atriz, interagiu com fãs em uma caixinha de perguntas nos stories, e comentou sobre as mudanças bruscas no corpo nos últimos anos. A famosa confessou que sofreu de transtorno alimentar e explicou a nova fase.

“Meu corpo mudou muito”

“Notei uma mudança no corpo… Você intensificou os treinos? Mudou alimentação?”, questionou um seguidor. “Sim, tenho comido lactose e glúten todo dia agora. Fiz dietas restritivas por muito tempo e nunca funcionou, só intensificava um transtorno alimentar e me fazia ter compulsão.Quando eu finalmente parei de fazer essas dietas e consegui enfrentar esse transtorno nos últimos anos, meu corpo mudou muito”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o foco foram os exercícios da atriz. “Conta da sua rotina de treinos!”, questionou outro seguidor. “Eu antigamente treinava de segunda a sábado. Mas hoje em dia treino menos e ouço bem mais o meu corpo. Descanso quando sinto que preciso e descarrego quando me sinto bem para isso. Melhora meu sono, minha ansiedade, tudo. Não deixo de fazer, mas também não fico obcecada com isso”, explicou.

Em agosto, Alice Wegmann chamou atenção com cliques raros de biquíni e o corpaço chamou atenção dos fãs.   

LEIA MAIS: Luisa Mell revela ter sido hostilizada por bolsonarista na rua: “Babaca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio