Veja o que ela disse

Alice Wegmann revela se pretende virar cantora após sucesso em ‘Rensga Hits!’

Atriz interpreta uma cantora sertaneja, a protagonista da nova série do Globoplay

Publicado em 09/08/2022 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, que está fazendo sucesso na pele da protagonista de Rensga Hits!, nova série do Globoplay, abriu o jogo sobre a possibilidade de migrar para a música na vida real. Na trama, ela interpreta a personagem Raíssa Medeiros, uma cantora sertaneja.

Em sua conta do Instagram, a atriz de 26 anos compartilhou registros do show em celebração aos 80 anos de Caetano Veloso, que ocorreu no último domingo (7). Na ocasião, ela declarou que não pretende se lançar como cantora, e frisou sua admiração por grandes nomes do cenário musical como: Gilberto Gil, Maria Bethânia, Djavan, Gal Costa, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Milton Nascimento e Elis Regina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não passo um dia da minha vida sem ouvir ou cantar qualquer música deles. A música brasileira sem dúvidas é o que mais me toca, porque fala do meu país, das minhas origens, de onde eu vim. Entendo e conheço o Brasil através de sua música“, iniciou Alice Wegmann, que ressaltou a oportunidade de desenvolver outras habilidades através da série musical.

“Em #RensgaHits, Raíssa me trouxe a oportunidade de cantar… eu, que sempre tive medo, que sempre fui tímida com o violão, vejo e admiro tanto essas pessoas que me dá um pavor de estragar qualquer canção”, disse ela, que afirmou que não pretende se tornar cantora: “Honro e respeito muito os nossos artistas e não tenho uma ambição de me lançar no meio sem antes estudar muito”, declarou.

Por fim, Alice Wegmann concedeu agradecimentos pela oportunidade que teve ao lado de Gilberto Gil, na plateia do show comemorativo de Caetano Veloso. “Música, pra mim, é a coisa mais divina, mais bonita, mais emocionante e mais transcendental. E talvez por isso, essa tenha sido uma das noites mais especiais que eu já vivi”, pontuou.

VEJA MAIS: Alice Wegmann fala sobre inspiração em Marília Mendonça para série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio