Abriu o coração

Alice Wegmann fala sobre inspiração em Marília Mendonça para série

Atriz celebra sucesso com estreia da série 'Rensga Hits!', em que vive a protagonista

Publicado em 04/08/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alice Wegmann, de 26 anos, falou sobre seu papel em Rensga Hits!, nova série do Globoplay que estreou neta quinta-feira (4). Intérprete de Raissa Medeiros, a artista confessou ter se inspirado em Marília Mendonça, a ‘Rainha da Sofrência’ que morreu em novembro do ano passado.

“A morte da Marília impactou diretamente no nosso trabalho, porque todos nós gostávamos muito dela, que foi bússola e nossa maior referência. Foi um corte muito grande quando aconteceu. Ela tinha 26 anos, uma carreira muito sólida, estava cheia de músicas para lançar, era a maior cantora do Brasil, representava muito as mulheres. Carregamos a força dela conosco”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Eligia Aquino Cesar, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter sido lançada na plataforma hoje, Rensga Hits! teve os dois primeiros episódios veiculados na Globo nesta quarta (3), e causou grande repercussão. Alice Wegmann, por sua vez, refletiu sobre o carinho e as críticas que recebe em suas redes sociais.

“Adoro o Instagram porque é uma rede que dá para ser informativa e na qual posso compartilhar fotografias que faço, poemas, textos, filminhos, memes… Existe um lado muito bom dessa rede, e é nele que eu foco”, disse a atriz, que rebateu ataques: “O hate gratuito diz muito mais sobre a pessoa que o joga do que a respeito de quem o recebe”, disparou.

VEJA MAIS: Alice Wegmann anuncia saída da Globo após desistir de novelas e desabafa: “Muito grata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio