Veja o que ela disse

Aline Campos abre o jogo sobre relação atual com Jesus Luz após fim do namoro

Ex-casal, que assumiu romance em junho do ano passado, terminou em janeiro

Publicado em 02/02/2023 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Campos, que anunciou o fim do namoro com o modelo Jesus Luz ao longo do último mês de janeiro, abriu o coração sobre a atual relação com ele, com quem ficou junto por sete meses.

“Desde que terminei o namoro, estou muito focada no trabalho, curtindo com meu filho (Nathan, de 12 anos). Estou num momento de me desconectar do meu namorado, que é meu amigo. Eu o amo muito. E agora não consigo nem pensar em me relacionar de novo. Está tudo fluindo. Terminamos de forma amigável. Pensamos da mesma forma. Nós nos falamos bastante como amigos. Temos cachorro, gato, carinho um pelo outro… Já éramos amigos antes”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[O término] não é fácil justamente por termos um relacionamento tão bom. Pena que a relação não está sendo tão leve como amiga, mas a gente sabe que … O importante é cada um de nós estar bem e deixar a coisa fluir. A gente nunca sabe o dia de amanhã”, desabafou Aline Campos, que admitiu ter recebido diversos ataques desde o início da relação, envolvendo principalmente o fato dela ter sido apontada como pivô da separação entre Jesus Luz e a ex-mulher, Carol Ramiro.

“O pior já passou. A mentirada que a gente viveu no início do relacionamento. Aí veio o burburinho do assunto quando a gente terminou… Mas tanto eu quanto ele vivemos uma vida exposta há mais de 12 anos. A gente tenta levar uma situação de injustiça, de ódio, não lendo comentários e focando no que a gente sabe que é verdade. As pessoas gostam de estipular coisas”, explicou a musa.

“Às vezes não se trata de ilusão. Eu e ele aprendemos que o melhor a fazer é respirar fundo. Às vezes, a gente se posiciona porque tem gente que quer se conectar com a nossa verdade. Mas não dá para fazer com que todos se conectem. Tem gente que não consegue”, pontuou Aline.

VEJA MAIS: Aline Campos faz confissões sobre sexo com Jesus Luz: “Muito tesão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio