Drama

Aline Gotschalg causa espanto ao revelar paralisia em corda vocal: “Me falta bastante ar”

A ex-BBB usou os stories para relatar os novos desafios que tem enfrentado com sua saúde

Publicado em 03/10/2022 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg, do BBB15, usou os stories para comentar sobre um novo drama: a famosa confessou uma paralisia parcial na corda vocal após chocar os seguidores com a revelação de um câncer na tireoide. Felizmente, ela tem boas notícias sobre o assunto, contudo, não escondeu que não tem sido fácil.

“Me falta bastante ar”

“Falar ainda é um esforço muito grande pra mim neste momento. Me falta bastante ar e não posso abusar… […] Minha recuperação foi ótima, até melhor do que eu imaginei. Tive alta no dia seguinte da cirurgia, consegui me alimentar, minha voz não tinha nenhuma alteração, a cicatriz ótima… um mês e meio depois da cirurgia, fiz uma endoscopia, que confirmou uma gastrite erosiva de antro. Logo no dia seguinte desse exame, comecei a sentir uma alteração vocal. Não dei muita importância, pois achei que pudesse ser efeito do exame ou um refluxo da gastrite. Pensei que logo mais iria melhorar”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram passando os dias, e não melhorava. Cheguei até a compartilhar aqui com vocês que vinha tendo algumas crises de ansiedade, e um dos motivos foi o fato de perder minha voz ‘do nada’. Fui em excelentes médicos, fiz exames, tomei medicamentos, injeção de corticoide e nada. Absolutamente nada fez com que minha voz voltasse ou desse qualquer sinal de melhora”, prosseguiu.

A ex-BBB também confessou que a doença tem sido um desafio, afinal a internet virou mais uma fonte de renda dela e sem voz, afeta nas publicidades.

“Vocês conseguem imaginar o desespero que é da noite para o dia perder a voz? É o nosso principal meio de comunicação, e no meu caso, é inclusive minha ferramenta de trabalho. Em uma semana, eu não conseguia mais me comunicar, não tinha nenhuma força para falar. Cheguei até a pensar que pudesse ser emocional”, confessou. 

Câncer tireoide

Aline Gotschalg, recentemente, comentou com os seguidores os desafios de descobrir um câncer na tireoide. Sem receios, a ex-BBB afirmou que sua fé acabou sendo testada diversas vezes. “Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês”, desabafou.

LEIA MAIS: Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após show polêmico: “Não me envolvo em política”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio