Carnaval 2024

Exclusivo: Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg falam sobre haters: ‘Blindados’

O casal confessou que estão "blindados" em relação a qualquer ataque na web

Publicado em 11/02/2024 01:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (09), o casal Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do BBB 15, marcaram presença no Camarote Salvador, em total clima de sintonia.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, ambos afirmaram que lidam muito bem com as redes sociais e raramente sofrem ataques de haters, como acontecem com a maioria dos influenciadores do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Carnaval 2024: saiba quais artistas serão homenageados pelas escolas de samba

‘Blindados’

“Essa questão da saúde mental hoje em dia é muito forte né? Mas eu acho que crítica todo mundo terá sempre. A questão é o quanto você se importa com aquela crítica. O quanto você dar valor aquilo que tão falando. A gente é tão unido, não perdemos nosso tempo com essas críticas, às vezes são tão infundadas, é um recorte, é alguma coisa que alguém ouviu você falar, mas não sabe o contexto inteiro. A gente tá bem blindado com relação a isso, vacinado, digamos assim. Temos um público que dar muito mais amor para gente do que hater. A gente tem uma galera muito fiel”, explicou Fernando.

Aline também compartilhou da mesma opinião do amado. “A gente quase não recebe haters, é muito raro. E eu acho que a gente recebe o que a gente dá. A gente sempre ta dando amor, carinho, atenção, troca, com responsabilidade, a gente recebe muito mais carinho do que qualquer hater. Faz parte. Ninguém agradou todo mundo.”

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. Foto: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio