ENTENDA

Aline Gotschalg se revolta com ostentação enquanto Bahia sofre com alagamentos

A ex-sister afirmou que irá se ausentar das redes sociais até a 'ostentação' passar

Publicado em 29/12/2021 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg se revoltou com a ostentação de algumas celebridades em meio à crise vivida pela Bahia, causada por fortes chuvas que atingiram o estado e causaram alagamentos em muitas cidades. Por esse motivo, a ex-BBB afirmou que iria deixar as redes sociais por alguns dias.

“Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia… A necessidade de mostrar fotos ‘lacradoras’ em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, afirmou que algumas pessoas que estão reclamando da chuva pois está estragando a festa de ano novo, enquanto isso, diversas pessoas perderam suas casas por causa dos alagamentos. Aline finalizou que não consegue publicar fotos bebendo enquanto sabe que milhares de pessoas estão sofrendo.

Veja mais: Após piora no quadro de saúde, mulher de Maurilio segue confiante: “esse milagre já aconteceu”

“Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder ‘lacrar’, enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz, imaginando a dor de tantas famílias que estão em suas casas cheias de água para não perdê-las”, finalizou.

O que está acontecendo na Bahia?

Há quase um mês, diversas cidades do interior baiano está sofrendo com fortes chuvas, que provocaram pontos de alagamentos e fizeram pessoas perderem suas casas e fontes de renda. Além disso, o estado já confirmou 20 mortes após o alagamento e mais de 30 mil pessoas perderam de forma definitiva suas casas, ficando completamente desabrigados.

Aline Gotschalg (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio