Reflexão

Aline Gotschalg sobre câncer de tireoide: “Tinha tanto medo de morrer”

A ex-BBB compartilhou um vídeo com o seu relato comovente na web

Publicado em 17/10/2022 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg, do BBB15, compartilhou um vídeo informativo com o seu relato sobre o câncer de tireoide que enfrentou recentemente. Sem rodeios, ela explicou que o medo de morrer permeou esse processo.  

“Tinha tanto medo de morrer”

“Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros, seu marido] porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem’”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos. É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz”, continuou.

“Me empenhei muito na fono, fazia exercícios duas vezes por dia, me alimentei da melhor forma possível e fiz repouso vocal. Tudo que eu podia fazer para acelerar esse processo ou fazer com que ele acontecesse de forma correta, eu fiz. Graças a Deus minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente”, concluiu.

Aline Gotschalg, recentemente, usou os stories ao revelar uma parcial paralisia em corda vocal após ter tido o câncer, algo que preocupou bastante os seus seguidores. 

LEIA MAIS: Ana Hickmann mostra hematoma ao cair de cavalo: “Fiquei sem ar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio