Veja o que ela disse

Alinne Moraes revela sobre rivalidade com a atual esposa do ex, Cauã Reymond

Atriz de 'Um Lugar ao Sol' abre o jogo sobre relação com a modelo Mariana Goldfarb

Publicado em 12/11/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes abriu o jogo sobre a relação que possui com Mariana Goldfarb, atual esposa de seu ex, o ator Cauã Reymond, com quem forma par romântico em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove.

Em entrevista para a o jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a atriz negou qualquer possibilidade de rivalidade com a modelo e rasgou elogios. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade…”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes contou mais detalhes sobre o primeiro encontro que teve com Mariana Goldfarb, durante viagens de gravação da novela em Praga, na República Tcheca. “Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de ‘Um Lugar ao Sol’ em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial”, afirmou.

Atualmente casada com o cineasta Mauro Lima desde 2012, a artista se derreteu ao falar sobre o marido. “O amor liberta. O nosso é maduro, é sadio, me cura de todos os males. É agregador. Eu me vejo velhinha ao seu lado”, contou.

Críticas

Recentemente, Alinne Moraes rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em desabafo, ela afirmou que o político de direita ‘destruiu o Brasil’. “Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo”, disparou, em entrevista para o jornalista João Victor Marques, da revista Harper’s Bazaar Brasil.

VEJA MAIS: Alinne Moraes revela que já fez ‘xixi na calça’ por medo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio