Amante de Neymar revela investidas de outro famoso jogador após expor traição

Fernanda Campos contou ter trocado mensagens com craque internacional

Publicado em 03/07/2023 11:58
Publicidade

Fernanda Campos, que ganhou notoriedade a nível internacional desde que expôs ter sido amante de Neymar, surpreendeu novamente, desta vez, ao ter contado que já recebeu investidas de outros famosos após a exposição do caso amoroso vivido com o jogador de futebol.

Em entrevista à revista Quem, a empresária e influenciadora digital revelou que o jogador colombiano James Rodríguez é um dos craques. “Já apareceram uns jogadores mandando mensagem, como o colombiano James Rodríguez [do Olympiacos]. Ficou perguntando de onde eu era, puxando papo (risos)”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Essas são as famosas que perdoaram traição e seguiram o relacionamento

Em tempo, Fernanda Campos e Neymar ficaram na véspera do Dia dos Namorados, na casa dele, e ela expôs o affair com o famoso nos dias seguintes. Menos de uma semana depois, o próprio admitiu ter traído Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, e pediu desculpas em uma carta aberta polêmica publicada no Instagram, onde dividiu opiniões.

Em meio aos ataques, a amante de Neymar perdeu o o acesso ao Instagram, onde conquistou milhares de seguidores de maneira meteórica, e revelou que pretende recuperar a conta e retomar seus trabalhos, com o objetivo de se desvincular ao título que lhe foi atribuído após expor o caso.

James Rodríguez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rafaella Santos: confira as fotos raras da irmã de Neymar totalmente nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio