Veja o que ele disse

Amaury Nunes quebra o silêncio sobre acusação de ter traído Karina Bacchi

Ex-jogador de futebol e a apresentadora terminaram o casamento em maio

Publicado em 15/08/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Nunes usou as redes sociais neste domingo (14) e abriu o jogo sua briga com Karina Bacchi que se tornou pública na mídia, desde que a relação entre o ex-jogador de futebol com o filho do ex-casal, Enrico, de 5 anos, se tornou motivo de pauta entre eles.

No Instagram, o empresário foi questionado sobre o motivo em torno da troca de farpas com a ex-mulher, e respondeu se o motivo de ter acabado o casamento ocorreu por caso de traição. “Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por quê tudo isso? Muito estranho”, quis saber a seguidora. “Claro que não”, respondeu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Nunes ainda curtiu outras mensagens dos seus seguidores, alguns rasgando críticas contra Karina Bacchi, e outros lhe manifestando apoio. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho“, escreveu um internauta, que recebeu o like dele.

Amaury Nunes e Karina Bacchi anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após quatro anos. Apesar de ter optado por manter em sigilo o motivo do término, surgiram especulações de que o ex-atleta teria decidido por causa do ‘fanatismo religioso’ da loira, que posteriormente negou.

Amaury Nunes

VEJA MAIS: Amaury Nunes alfineta Karina Bacchi em textão no Dia dos Pais: “Pai é quem cuida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio