Curada

Ana Beatriz Nogueira fala sobre atual estado de saúde após câncer no pulmão

Atriz de 54 anos fará retorno às novelas, e explicou cuidados no combate à doença

Publicado em 17/06/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ana Beatriz Nogueira, de 54 anos, está curada de um câncer no pulmão no qual foi diagnosticada há alguns meses. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relembrou o processo para retirada de um tumor maligno há três meses.

“Esse é um caminho muito duro, e você fica pensando demais. Quando não deu metástase, saí felícissima”, disse ela, que afirmou a realização de exames a cada três meses para não ocorrer gravidade em seu estado de saúde. “O tratamento é ficar de olho nisso e só. Não sinto nada”, frisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre famosos que enfrentaram e venceram o câncer de tireoide

Curada, Ana Beatriz Nogueira está realizando drenagem frequentemente. “Você incha de um jeito diferente. Fica com cara de lua cheia. Mas, dentre todas essas coisas, eu penso: ‘ok, está tudo ótimo’. O problema foi resolvido”, relembrou ela, que está afastada das novelas desde Um Lugar ao Sol (2021), onde fez sucesso com sua personagem, Elenita, e está reservada para Todas as Flores, nova novela de João Emanuel Carneiro, que será lançada no Globoplay neste segundo semestre.

“Até o momento de gravar a novela estarei bem. Estou um pouquinho roliça, mas a gente tem que parar de implicar com nossa porção roliça. O negócio é não perder o bom humor, porque se não a vida fica chata pra cacete”, ressaltou Ana Beatriz.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio