FORÇA

Ana Beatriz Nogueira revela quando fará a cirurgia para retirar tumor do pulmão

A atriz pretende voltar ao trabalho em maio, para gravar a nova novela das 21h

Publicado em 03/03/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diagnóstico de câncer no pulmão, de Ana Beatriz Nogueira e pegou os telespectadores de surpresa. Como parte do tratamento, a atriz que interpreta ‘Elenice’, em ‘Um Lugar ao Sol’, irá passar por uma cirurgia para a retirada do tumor e revelou a data.

Para tranquilizar os fãs, Ana Beatriz publicou um vídeo dançando e na legenda explicou que irá passar pelo procedimento ainda esse mês e espera que, a recuperação seja boa, podendo em abril estar liberada para ‘dançar’ e seus compromissos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O que acontece se a Rainha Elizabeth II morrer? Conheça o ‘Plano London Bridge’

“Esse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar”, declarou a atriz. Em maio, está previsto para que Ana Beatriz Nogueira, comece a gravar a nova trama das 21h, que irá ao ar após o remake de ‘Pantanal’. Vale lembrar que, todos os capítulos de ‘Um Lugar ao Sol’, já estão gravados.

Descoberta do câncer

Felizmente, o câncer foi descoberto em estágio inicial, o que aumenta muito as chances de cura. A atriz contraiu influenza e foi fazer uma tomografia para ver os danos causados pelo vírus. E foi nesse exame que acabou descobrindo o tumor e logo já buscou tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio