Será?

Ana Clara fala sobre suposta briga com Gleici Damasceno

Apresentadora do "No Limite" comentou sobre o assunto na rede social

Publicado em 19/05/2022 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, apresentadora, comentou em seu perfil na rede social sobre os boatos envolvendo uma suposta briga com Gleici Damasceno, a campeã do BBB18, ao ser questionada por um seguidor.

“Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando! Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi [Gleici não apareceu na festa de aniversário de Ana Clara]. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ruiva segue com a língua afiada. Em entrevista ao jornal O Globo, confessou que não gosta de ser rotulada como influencer. “Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar “amiga, olha que xampu maravilhoso aqui”, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, desabafou.

Ana Clara segue em alta na Globo. Todos os domingos entrevista os eliminados do reality show No Limite, ao vivo, e tem arrancado elogios. 

LEIA MAIS: Em nova fase, Deolane Bezerra retira preenchimento labial e internautas aprovam: “bem melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio