Abriu o jogo

Ana Clara faz confissão após assumir namoro: “Fugi a vida inteira de relacionamento”

Apresentadora e ex-BBB está namorando o advogado Bruno Tumoli

Publicado em 18/04/2023 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara assumiu namoro com o advogado Bruno Tumoli nos últimos dias, e em entrevista ao programa Conversa com Bial, nesta segunda-feira (17), a apresentadora confessou que permaneceu durante muito tempo fugindo de relacionamentos sérios.

“Fugi a vida inteira de relacionamento”

“Fugi a minha vida da inteira de relacionamento. Não é que eu tinha dificuldade, só que eu achava que eu precisava ter muito foco nos meus objetivos. Nunca deixei de me divertir na vida, curtia muito todas as coisas”, iniciou a ex-BBB, que já chegou a confessar que nunca havia namorado na vida, até então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, mantinha uma distância segura para não deixar ninguém invadir o meu espaço de tempo com as outras obrigações que eu tinha. E eu acho que não tinha maturidade também para ter relacionamentos com as pessoas”, disse Ana Clara.

Ela ainda ressaltou o atual momento da vida pessoal após ter assumido o namoro com o executivo bonitão, e as mudanças que passou desde a sua participação no reality show da Globo, em 2018. “Nunca deixei de sair para onde eu queria, nunca deixei de fazer as coisas que eu queria. Não mudei muito o meu estilo de curtir a vida depois do BBB. Mas, com certeza, as pessoas se assustavam um pouco. Só que a gente muda muito, agora estou em outra fase da minha vida. Estou ficando velha, Bial”, explicou Ana Clara.

VEJA MAIS: Ana Clara surge de biquíni vermelho na praia e barriga negativa chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio