Bebê a bordo?

Ana Clara revela prazo para engravidar após assumir primeiro namoro

Apresentadora do 'BBB' abriu o coração sobre papo de maternidade

Publicado em 26/04/2023 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara abriu o jogo sobre papo de maternidade, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (25), comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A apresentadora afirmou que possui vontade de se tornar mãe, e estipulou uma data prevista para a gravidez.

“Com 29 [anos]. Eu morro de vontade de ser mãe. Mas eu morro de medo de parir. Eu queria [parto] normal, mas dói, né?”, disse ela, que atualmente está com 26, atualmente. “É uma vontade, mas quero o que for melhor para mim, para que eu fique bem para cuidar dele”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara listou alguns dos seus planos pessoais para os próximos anos: “Como uma boa controladorinha, o relógio de planejamento está batendo. Eu quero conhecer uma pessoa pelo menos três anos antes [de engravidar]”, disse ela, que recentemente assumiu seu primeiro namoro com o advogado Bruno Tumolli. A apresentadora da Rede BBB, ainda ressaltou que deseja ser mãe de gêmeos.

“Eu estou com 26. Não vou ter filho com qualquer um”, cravou Ana Clara, que justificou que a possibilidade de ser mãe em dose dupla é grande, em virtude das questões genéticas de sua família. “Eu quero ter gêmeos e depois mais um […]. Meus tios são gêmeos”, completou.

VEJA MAIS: Ana Clara faz confissão após assumir namoro: “Fugi a vida inteira de relacionamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio