Opinião

Ana Clara se irrita com comportamento de ex-BBBs: “Não consigo engolir”

A apresentadora global comentou que não suporta a falta de empatia de ex-participantes do reality show

Publicado em 26/04/2023 02:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, revelou que não suporta ex-BBBs que ficam se detonando entre si. Segundo ela, todos sabem os altos e baixos que sofrem na atração e as críticas que afetam muitos.

“Não consigo engolir”

“O que acontece, né? Eu acho que essa questão da empatia é muito verdadeira. Eu juro, eu não sei se é porque eu trabalho na Globo, não sei se é porque eu trabalho no programa, mas se tem uma coisa que me choca, que eu não consigo engolir, é gente que já passou pelo programa falando mal de certos participantes”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque, cara, você sabe o quão f*da é estar ali, sabe o quão f*da é sair e estar f*dido ou estar super bem, e, mesmo assim, você fica f*dido de cabeça. Ou ser planta, e mesmo assim você fica f*dido. Cara, é muito difícil! A gente não nasceu para ser rejeitado. Então, isso não me desce, ex-BBB que fala mal de participante. Cara, torce para quem você quer torcer. Fala bem de quem você gosta; não fala mal da outra pessoa. Ela não precisa disso, já tem uma enxurrada de gente fazendo isso”, concluiu.

Recentemente, Ana Clara chocou a web ao mostrar o seu novo namorado. A global confessou que fugia de relacionamentos.

“Fugi a minha vida da inteira de relacionamento. Não é que eu tinha dificuldade, só que eu achava que eu precisava ter muito foco nos meus objetivos. Nunca deixei de me divertir na vida, curtia muito todas as coisas”, explicou.

LEIA MAIS: Em evento, Cauã Reymond desconversa sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio