Poderosa!

Ana Hickmann recria foto de maiô e destaca corpaço na web

Apresentadora ganhou elogios e prometeu uma terceira foto

Publicado em 14/04/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann deixou seu corpaço em total destaque nas redes sociais nesta quinta-feira(14) ao recriar uma foto icônica em seu Instagram. A apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV, posou novamente após 20 anos.

No clique, a esposa de Alexandre Correa, apareceu usando um maiô all black, com óculos escuros estilosos e falou sobre a experiência na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Remake de foto tirada há 20 anos!!! Isso mesmo, já são 20 anos!  E aí, mudei muito? A Ana de 21 aninhos está muito diferente da Ana de 41? Daqui há 20 anos eu faço a terceira foto”, escreveu ela. O clique, claro, ganhou elogios.

Continua linda e radiante e com um corpo perfeito! Parabéns“, elogiou uma seguidora. “Nossa senhora, que espetáculo! Ainda mais linda”, disse outra. “Que mara Ana! De musa para Deusa”, comentou uma terceira.

Ciumenta?

Recentemente, Ana Hickmann concedeu uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, e revelou detalhes sobre sua relação com Alexandre Correa, com quem é casada há 23 anos.

A apresentadora contou que já pegou o celular do marido, excluiu alguns contatos que achava desnecessário e deixou de seguir mulheres. “Escondido, não. Pego e se ele chega junto e pergunta o que estou fazendo, falo ‘olhando seu WhatsApp’. Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir mulher. ‘Tá seguindo por quê? Nem conheço’”, confessou.

 “Ele nunca pediu para olhar o meu [Instagram]. Mas se pedisse não teria problema. Quer que eu pare de seguir? Tudo bem, eu faço o mesmo, e eu nem pergunto”, contou.

VEJA TAMBÉM: Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, celebra a chegada da primeira filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio