Ana Lúcia Menezes, dubladora de ‘Peppa Pig’, morre aos 45 anos após sofrer AVC

Dubladora ficou conhecida por dar voz às personagens 'Peppa Pig', Lupita, da novela Rebelde e Sam Pucket, da série iCarly

Publicado em 20/04/2021 10:18
Publicidade

Morreu na manhã desta terça-feira (20), Ana Lúcia Menezes, dubladora conhecida por dar voz à personagem infantil ‘Peppa Pig’. A artista, de 45 anos, sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu.

Bia Menezes, filha de Ana Lúcia, usou suas redes sociais para comunicar o falecimento da mãe. “Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. Estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz.”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu a jovem, que segue os passos da mãe na carreira.

Além de ‘Peppa Pig’, a dubladora deu voz à personagem Lupita, da novela ‘Rebelde’ e Sam Pucket, da série iCarly.

VEJA MAIS: Eva Wilma tranquiliza os fãs após ser internada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio