Confira!

Ana Maria Braga é massacrada por críticas sobre Davi, do ‘BBB 24’, no ‘Mais Você’: “Que absurdo”

A apresentadora da Globo foi detonada nas redes sociais, durante o programa desta quarta (13)

Publicado em 13/03/2024 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga mais uma vez virou alvo de comentários nas redes sociais. Durante a edição do Mais Você, nesta quarta-feira (13), a apresentadora, que recebeu Yasmin Brunet, eliminada do BBB 24, foi detonada pelos internautas, após apontar críticas sobre Davi Brito.

+ Quem é Johnny Lucet, ex-marido que vive briga na Justiça com Ana Maria Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do quadro ‘Café com Eliminado’, a comandante do programa matinal da Globo chegou a apontar o termo “inútil”, utilizado pelo motorista de aplicativo sobre a modelo, em algumas das discussões com a loira no reality show, como algo “horrível”.

Os posicionamentos de Ana Maria Braga sobre Yasmin Brunet teriam sido apontados como parciais por parte de alguns internautas que acompanhavam a edição do Mais Você, além das críticas feitas sobre Davi, no BBB 24.

“Que absurdo”

“Ana Maria Braga tá tentando colocar o Davi como vilão o tempo todo. Até Yasmin teve que defender. Que negócio absurdo”, disse um internauta, no X (antigo Twitter). “Claramente a Ana Maria odeia o Davi!”, declarou outra. “Ana Maria Braga completamente parcial contra o Davi no programa dela”, apontou um terceiro.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga se desculpa após usar termo racista no ‘Mais Você’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio