Ana Maria Braga lembra de aniversário de Louro José

Apresentadora declarou sua admiração pelo ex-parceiro de programa, Tom Veiga, que interpretava o personagem no 'Mais Você'

Publicado em 08/03/2021 13:44
Publicidade

Em seu programa, o Mais Você, exibido na manhã desta segunda-feira (8), Ana Maria Braga relembrou o aniversário de Tom Veiga, o Louro José, que faleceu no ano passado, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e foi seu parceiro na TV por mais de 20 anos.

“Impossível não dar parabéns para um aniversariante muito especial: meu Louro José. O aniversário do Louro foi sábado, ele faria 24 anos. Teve uma época que a gente parou de contar, até eu me assusto dizer que ele tem 24 anos, porque ele tinha que crescer, amadurecer”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fã questiona Juliana Caetano se ela toma leitinho de manhã e resposta surpreende

+ Meghan Markle diz que pensou em suicídio em meio a ‘problemas’ com a família real

“Sempre foi um moleque jovem, irreverente. Feliz aniversário Louro, você é e sempre será meu companheiro”, declarou Ana. No novo cenário do programa, que agora é transmitido dos estúdios da Globo São Paulo, a apresentadora reservou um espaço para o seu antigo parceiro de cena.

Recentemente, Ana se envolveu em uma polêmica sobre o BBB21. Após falar de ‘racismo reverso’ da participante Carla e Lumena, a apresentadora pediu desculpas publicamente, ao vivo, dizendo que pesquisou sobre o termo e reconheceu o seu erro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio